slider-1.png
  • Marcelo

O Teatro de Dr. Fauci

Por Samuel Right





Se tem algo que nessa semana foi bombástico e que a atenção de muitos são os e-mails vazados do Dr. Fauci, a versão norte-americana do Luiz Henrique Mandetta. Neles vemos que o imunologista tinha consciência de que o vírus COVID-19 poderia ter sido criado em laboratório, algo que sempre diante das câmeras apontava como "teoria da conspiração". Isso explica muito os recentes movimentos da Casa Branca em começar a questionar a origem real do vírus, mesmo em pleno governo Joe Biden [Teriam ciência de um possível vazamento?].


A mídia está agora tentando jogar isso para debaixo do tapete como sempre, e no Brasil então nem há sinal de uma cobertura precisa, há somente algo em mídias como o Senso Incomum, nós da Output Media e em canais no Telegram. O conteúdo ali nas mais de 3234 paginas mostra e explicita vários assuntos acobertados no ultimo ano, além claro dar nome a muitos bois, por isso ocultar parece algo mais atrativo para as redações. Vou citar os e-mais mais relevantes que nos apresentam um resumo do que nos foi ocultado no Output Exclusive de hoje.


Presidente de ONG Ligada ao PCC Agradecesse pelo "Suporte"


Peter Daszak, Presidente da EcoHealth Alliance - ONG essa que tinha relação lucrativa com o Wuhan Virology Institute - do qual também possui uma cadeira na OMS, agradeceu Anthony por ter "dispensado" a ideia de que o Corona Vírus tenha vindo de um laboratório. Além disso, Fauci é suspeito nesse caso devido a verba de 600 mil dólares que concedeu a ONG.

Peter Daszak:


“Como a concessão do Pl da ROl foi publicamente almejada pelos repórteres da Fox News na entrevista coletiva presidencial na noite passada, eu só queria dizer um agradecimento pessoal em nome de nossa equipe e colaboradores, por se levantar publicamente e declarar que as evidências científicas apoiam uma origem natural para COVID-19 de um transbordamento de morcego para humano, não uma liberação de laboratório do Instituto de Virologia de Wuhan."

"Do meu ponto de vista, seus comentários são corajosos e, vindo de sua voz confiável, ajudará a dissipar os mitos que estão sendo girados em torno das origens do vírus. Assim que esta pandemia acabar, espero agradecê-lo pessoalmente e informá-lo da importância de seus comentários para todos nós. ”

Fauci Responde:


"Peter: Muito obrigado por sua doce nota. Comprimentos, Tony"

Facebook se Oferece para Combater a "desinformação"


Mark Zuckmberg do Facebook, em março de 2020, ofereceu sua rede social como um orgão de censura do governo federal americano a quem apresenta argumentos solidos contra o tratamento do vírus COVID, ou como 2 insiders da empresa disseram ao Project Veritas, "freiar a hesitação". Isso demonstra o porque da ligação entre o CDC, big tech's que tem forte interesse no assunto.

Fauci:


"Escreverei ou ligarei para Mark e direi que estou interessado em fazer isso. Eu direi a ele que você obterá para ele o nome do ponto de contato da USG. Eu concordo que deve ser Bill Hall [porta-voz do CDC] quem poderia então ir para o Comunicado da Casa Branca se ele quiser."

Courtney Billet (diretora de comunicações do CDC e quem mediou a negociação):


"Por e-mail abaixo, Mark Zuckerberg estendeu algumas ofertas para fazer vídeos com você que ficaríamos felizes em pedir autorização para você fazer, se você for receptivo. Isso teria o peso e o impacto da televisão - realmente, mais ainda. Por favor, avise se você quiser de e nós verificaremos o escritório do VP e trabalharemos com Patty para resolver a logística."

"Mas um acordo ainda mais difícil é a oferta dele... (censurado). Quanto melhor formos nós, melhor subirmos na cadeia alimentar. Eu dei a Bill Hall lidera esta oportunidade e está à disposição para discutir isso com o HSS e WH, mas eu não quis que ele fizesse qualquer coisa sem que você saiba da oferta. Tudo bem que esse aspecto seja aplicado a Bill para determinar quem é o melhor ponto de contato para que o administrador possa aproveitar a oferta, não é? Você planeja ligar para o MZ [Mark Zuckerberg]? O número do celular dele está na mensagem abaixo."



Fauci Admite Inutilidade das Mascaras


Fauci em e-mail para Sylvia Burwell (ex-secretária de saúde e diretos humanos do governo Obama) disse claramente sobre a inutilidade de mascaras para não infectados e não a recomendando nesse tipo de situação, fato que durante a pandemia distorceu.


Fauci:


"Máscaras são realmente para pessoas infectadas para evitar que espalhem a infecção para pessoas que não estão infectados, em vez de proteger as pessoas não infectadas de contraírem a infecção. A máscara típica que você compra na farmácia não é realmente eficaz para impedir a entrada de vírus, que é pequeno o suficiente para passar através do material. Pode, no entanto, fornecer algum benefício em impedir a entrada de gotículas grosseiras se alguém tossir ou espirrar em você. Não recomendo que você use máscara, principalmente porque você está indo para um local de baixo risco. Seus instintos estão corretos, o dinheiro é mais bem gasto em contramedidas médicas, como diagnósticos e vacinas. Boa viagem. Atenciosamente, Tony"



Médico Prova a Eficiencia de Hidroxicloroquina e Alvesco (Ciclesonida) Para Fauci


Fauci em 19 de março 2020 recebeu um e-mail do médico Erik Nielsen recomendando dois medicamentos que foram eficazes contra Covid-19, sendo eles a Hidroxicloroquina e o Alvesco.


Anthony então sabia disso desde o início e fez Trump parecer um mentiroso quando disse às pessoas para usá-los no dito "tratamento precoce".



Obs.: A tradução deste e-mail irá se atentar somente ao citado acima, pois o doutor explica sobre a efeciênia em 18 paragráfos. Não quis que ficasse longo, portanto, no pdf. dos e-mais busque pela página 2003 e terá tudo na integra.




"[...] Eu instruí minha família e, recentemente (depois da família), amigos próximos para conseguirem um pouco de Alvesco (ciclesonida) apenas para uso emergencial. Eu fui informado por colegas na linha de frente no Japão, China e Coréia, e encontrei vários artigos pré-impressos, que é um tratamento eficaz para pacientes com COVID-19 em estágio avançado. Alguns pacientes em ventiladores que estavam se aproximando da morte se recuperaram totalmente após o tratamento com ciclesonida; a ciclesonida tem partículas menores do que outros corticosteróides, de modo que atinge mais profundamente os pulmões e os alvéolos). [...]"

"[...] Ter Alvesco em nossos kits de emergência é uma opção muito melhor do que alguém que morre evitavelmente por causa de uma unidade de saúde sobrecarregada. A outra droga que tenho, e disse à minha família e a alguns amigos para comprar, é chamada de hidroxicloriquina - também parece ser eficaz e segura. Mas, eu acho que Alvesco é melhor porque parece impedir que o vírus se replique, então a infecção é eliminada e não é mais contagiosa. Alvesco parece ser duas balas de prata em uma. [...]".




Um Vírus Fabricado?


O cientista Kristian Anderson disse a Fauci que o SARS-CoV-2 (nome ciêntifico do Corona) tem “características incomuns” que “parecem potencialmente projetadas”. Pouco depois deste e-mail, os cientistas escreveram um artigo insistindo que o vírus era natural e Fauci disse o mesmo publicamente. Este é um encobrimento maciço.


Kristian:


"Olá Tony, Obrigado por compartilhar. Sim, eu vi isso hoje cedo e tanto Eddie quanto eu estamos citados nele. É um ótimo artigo, mas o problema é que nossas análises filogenéticas não são capazes de responder se as sequências são incomuns em resíduos individuais, exceto se estiverem completamente desligadas. Em uma árvore filogenética, o vírus parece totalmente normal e o agrupamento próximo aos morcegos sugere que os morcegos servem de reservatório. As características incomuns do vírus constituem uma parte realmente pequena do genoma (0.1N, portanto, é preciso olhar bem de perto todas as sequências para ver se algumas das características (potencialmente) parecem projetadas. Temos uma boa equipe alinhada para olhar muito criticamente para isso, então devemos saber muito mais no final do fim de semana. Devo lembrar que, após as discussões de hoje, Eddie, Bot, Mike e eu consideramos o genoma inconsistente com as expectativas da teoria da evolução [Naturalidade]. Mas temos para definir isso de maneira muito mais clara e há ainda mais análises a serem feitas, então essas opiniões ainda podem mudar. Atenciosamente, Kristian"

Fauci:


"Isso acabou de sair hoje. Você pode ter visto. Se não, é do interesse da discussão atual. Atenciosamente, Tony"



Conclusão


Há milhares de e-mails - 3 mil para ser mais preciso - que nos mostram uma pequena parte dos bastidores de uma pandemia de muitas perguntas sem respostas. Citei apenas os que realmente expõem o tipo de interesse por trás da narrativas que estão favorecendo a Big Pharma que ganhou bilhões de dólares com vacinas duvidosas, feitas em pouquíssimo tempo e com efeitos colaterais sérios; interesses de globalistas como Bill Gates do qual possui sua fundação nesse amontoado de e-mails; big tech's como Twitter, Facebook, Google que tem censurado usuários baseando-se em mentiras e com métodos totalmente ideológicos como exposto pelo Project Veritas; membros da OMS e o PCC do qual possui filiados ao partido também na lista dos milhares de e-mails com o Diretor do CDC e que não tem sido questionado quanto a origem do vírus.

Vivemos em meio ao um terror artificial criado e fortalecido por pessoas como Anthony Fauci, que usam de sua posição para favorecer pessoas egoístas, e essas sim anti-ciência, que lucram encima do temor e impulsionam suas agendas, projetos de poder e controle.


Se podemos definir isso em poucas palavras seria: a busca pelo controle. Lockdowns, restrição de liberdades, censura, tudo isso conectado. Não é e nunca foi pela ciência.

Há muito a ser investigado nessa história e com as informações apresentadas, já sabemos por quem começar.


**Bônus do autor:


E já que é para investigar, o link de todos os e-mails está nos PDF’s abaixo. Divirtam-se! ;)

Link 1: https://www.documentcloud.org/documents/20793561-leopold-nih-foia-anthony-fauci-emails

Link 2: https://assets.documentcloud.org/documents/20793561/leopold-nih-foia-anthony-fauci-emails.pdf


Acompanhem nosso grupo no Telegram (t.me/outputmedia), para ficar por dentro de tudo que rola na Output Media e acesse nosso blog theoutputmedia.blogspot.com, há muito conteúdo por lá.


Agradecemos à Shock Wave Radio por nos ceder esse espaço, essas informações são importantíssimas para o conhecimento de vocês :)