slider-1.png
  • Mr.Blue

O Voto Patriota Em 2022







Temos como dever moral e ético votar de forma patriótica em 2022, nosso papel nas urnas é eleger aquele que fará o melhor trabalho para ajudar nosso país. Um homem cristão, íntegro, de família, quiçá até de linha militar, um homem conservador, contra o aborto, contra o comunismo e que entenda como o sistema funciona. E este candidato existe; seu nome é Jair Messias Bolsonaro.


Ele é o homem que tomou uma facada por nosso país, que está agora neste momento lutando por nós contra os comunistas, os petistas vagabundos e os corruptos do centrão. E através de uma estratégia genial ele consegue passar todos para trás, um plano tão inteligente que nem mesmo nós conseguimos entender.


Bolsonaro está na linha de frente tomando porrada da imprensa, do congresso e do STF para nos proteger. Ele é nosso herói, o grande estadista que estávamos esperando, o homem que iria libertar o Brasil das correntes comunistas, o messias tão esperado, ele realmente faz jus ao seu nome.


O problema é que tudo isso é história pra boi dormir. Só gente cega pela idolatria ao Bolsonaro, é que não vê que o governo dele hoje é o grande motor que impulsiona a esquerda no Brasil. TODOS os ministérios são financiadores (em todos os sentidos) das pautas progressistas e globalistas. Não existe diferença entre um governo Lula, um governo Bolsonaro ou um possível governo Huck.


Alguns podem dizer que o mito não rouba como o quatro dedos cachaceiro. Verdade seja dita, não há nenhuma evidência de que o presidente seja corrupto, porém ele está se aliando a corruptos da pior estirpe, como: Arthur Lira, membro do Foro de São Paulo. E ele sabe que essa galera do centrão que ele está trocando afagos é corrupta, e pra mim quem se alia a bandido, bandido é.


Outro argumento que pode ser usado é: que o Bolso nunca distribuiu dinheiro público para ditaduras e para financiar a mortes de pessoas, mas será que isso é verdade? Nessa fraudemia o governo federal destinou BILHÕES E BILHÕES para protoditadores como o Dória, sabendo o que cada um deles faria com esse dinheiro. E aí vão vir com aquele papo de que ele estava de mãos atadas pelo STF e que ele nada podia fazer nada, mas de novo, será que isso é verdade? Bolsonaro deveria ter PRENDIDO cada um dos 11 no começo de seu mandato, quando ele tinha apoio do povo, hoje seu eleitorado está divido e ele próprio perdeu força política. Só que ao invés de prender ele quis ficar de jantarzinho com os vagabundos, e quando teve a chance de colocar um ministro bom de fato, ele colocou aquele energúmeno do Kássio. Sendo assim, vemos que ele mesmo optou e desejou essa posição de “nada posso fazer”.


“Mas Davi, se eu não votar no Bolso (por mais que ele esteja fazendo cagadas), vou votar em quem?” tenho uma boa sugestão para você. Vote N U L O!!!


O próprio Bolsonaro dizia que não mudaríamos nada nesse país através do voto, e todo mundo sabe que em uma eleição o que importa é quem conta os votos. O sistema já decidiu o vencedor, se eles quiserem o Bolso para manter a massa de idiotas úteis mansa, assim será. Se eles quiserem alguém que lá fora as pessoas gostem, e que não tenha ligação direta e explícita com um ditador; como: Boulos e Lula, eles vão colocar o Huck.


Seu voto não vai mudar ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!


O resultado das eleições de 2022 já foram decididos, não adianta chorar, espernear e muito mais acreditar em teoria de Qanon e Xadrez 4D, achar que o Bolso pouco antes das eleições vai revelar quem foi o mandante de seu assassinato, e assim puxar o fio que vai desabar todo o castelo de cartas; é idiotice.


“Mas Davi, se o meu voto não muda nada, devo então desistir e deixar meu país nas mãos dos inimigos de Cristo pois eles já ganharam?”. NÃO. Nós ainda podemos e devemos lutar, não por nós, pois infelizmente somente nosso netos e talvez filhos verão os resultados. Porém por eles devemos combater de forma mais agressiva e incisiva, quanto mais nossos inimigos apertarem o cerco, mais pesado nós temos que bater. Contudo precisamos saber onde atingi-los, temos que acertar aonde mais dói e no local que há mais chance de conseguirmos causar danos.


Com isso estou querendo dizer que devemos ir pra esfera cultural, temos que produzir artigos, filmes, séries, novelas, HQS, músicas, pinturas, livros e etc. Precisamos produzir em grande escala e com muita qualidade, assim os derrotaremos no campo cultural e aí podemos começar a pensar em vitórias políticas. Paremos de ficar postando textões de Facebook no telegram, no instagram e no twitter, comecemos a produzir conteúdo de fato. Este tipo de ação não mudará nada, pois daqui 5 – 10 anos, ou menos, ninguém se lembrará do que você escreveu e não poderá ser aproveitado pelas gerações futuras.


Então gostaria de concluir este texto da seguinte forma: votem nulo em 2022, pois seu voto não alteraria o resultado, e se você optar pela anulação poderemos pelo menos mostrar para o sistema que nós não jogaremos o jogo deles. E a Shockwave tem sofrido muita perseguição por levantar essa bandeira, se fosse algo insignificante como muitos dizem ser, e que não vai adiantar de nada, toda essa gente importante não estaria no nosso pé dessa forma. Com isso incentivo vocês a aderirem nossa campanha do voto nulo em 2022, se você já concordava com o ponto de vista deste artigo então divulgue-o, para assim abrirmos os olhos de mais pessoas.


Fiquem com Deus e até a próxima.



8 comentários