• Davi Eler

Operação Storm (2/3)

Atualizado: Fev 4



Após uma clara semelhança entre os QANONs e a Operação Trust (caso não tenham lido o artigo sobre isto, é altamente recomendado que leia, pois senão ficará perdido https://www.shockwavenews.com.br/post/trump-venceu ) quero falar dessa vez sobre a Operação Storm, e já lhes digo de cara que, não encontrei nenhuma razão ou evidência para acreditar que “A Tempestade” seja real.


Depois de fazer uma vasta pesquisa dentro da internet, procurando artigos, notícias, qualquer coisa que mostrasse alguma movimentação mesmo que pequena desta operação, e não encontrar nada, decidi procurar nos grupos de apoiadores da Storm. E o resultado encontrado foi pior que nada.


Antes de começar minha investigação, eu tinha suspeitas de que a Tempestade poderia fazer parte da Trust, versão 2000. E a conclusão que eu cheguei, depois de analisar os fatos que mostrarei doravante para vocês, é de que minha pulga atrás da orelha estava certa. Mas claro, não exijo que acreditem em minha palavra, apresentarei as principais provas que eu encontrei nos grupos de apoiadores, no telegram, que se colocam como os grandes anunciadores desta operação para o público brasileiro.


Porém antes de exibir minhas evidências, gostaria de ressaltar um pequeno ponto. NÃO HÁ UMA MATÉRIA EM VEÍCULOS DE DIREITA SOBRE ISTO, tudo que eu encontrei foram de portais claramente esquerdistas, e minhas perguntas são: Por qual motivo a esquerda da tanta ênfase para esta pauta? E por qual motivo ela é tão desinteressante para a direita sendo que esta operação derrubará toda a esquerda americana?


Agora sim, o ponto mais esperado, as provas materiais. Vamos então para a primeira:




Vemos nesta imagem o mesmo post, exatamente igual, com mesmo conteúdo e palavras escritas, porém em dois canais diferentes. Contudo se vocês observarem bem, os canais não se citam, eles publicam o conteúdo como se não conhecessem um ao outro. “Ah, mas pode ser que eles realmente não tenham acesso ao canal do outro”. Você só acreditaria nisso caso estivesse no jardim de infância. Os dois canais falam para o mesmo público, exclusivo, inclusive o número de inscritos é bem próximo, só aí já mostra uma grande possibilidade de que eles se conheçam, mas concordo que é pouco, então vamos além.


Ambos são propagadores de conteúdo pró QANON no telegram, ou seja, são um dos maiores, senão os maiores canais brasileiros, focados neste tema. Não é atoa que disseminadores de conteúdos próximos ou iguais divulgam os mesmo posts neste lugar, eles veem as mesmas coisas, e pensam da mesma forma, então é natural que isso aconteça. Porém os canais sempre mandam as mensagens encaminhadas ou citando o original, para que as pessoas que o acompanham tenham acesso aquele outro, que apresenta a defesa das mesmas pautas.


Interessante que isso não ocorre com os que eu mostrei acima. Por qual motivo esses canais evitariam uma possível relação, uma possível conexão entre eles? Pois publicaram o exato mesmo post, e exatas mesmas palavras (e é praticamente impossível que ambos escrevam o mesmo texto, idêntico em cada pequeno detalhe), mas sem estabelecer uma relação entre si, ou pelo menos tentaram, acho que acabo de frustrar este plano. Ops!


Mas este é só o começo amigos, vamos falar um pouco mais sobre isso. Primeiro gostaria de falar da foto de perfil deste canal, olhem isso.


Me desculpem, mas isso aí parece foto de perfil de um canal Hippie, uma imagem de maconheiro, não tem nada de conservador e muito menos de cristão nesta figura. Que o dono do canal escolheu como representação visual do mesmo, uma escolha extremamente importante, e que diz muito sobre as coisas que são ditas naquele ambiente.


Qualquer pessoa que já criou um canal, uma página, uma empresa, ou coisas assim, sabe da importância da sua imagem de perfil, e sabendo desta importância o dono (ou dona, que eu acho mais provável) deste canal, escolheu logo esta. E vocês realmente acham que uma pessoa dessas é conservadora ?


Mas sei que isso não será suficiente para você, eu entendo, então lá vai mais





Nesta imagem observamos logo de cara um emoji de tempestade, que aponta para uma possível conexão entre este canal e o Storm. Mas vamos focar no conteúdo do post.


Este canal (junto com os Storm, pois vemos o símbolo da operação no post) não tem escrúpulos em mentir na nossa cara. Prestem atenção nos tanques, obviamente são do século passado, e mais, olhem nas calçadas, estão lotadas de pessoas. Toda a fotografia apresenta uma ambientação dos anos da guerra fria. Eles realmente acharam que uma mentira dessas passaria? Bom, com algumas pessoas eles acertaram, mas não conosco da Shockwave. Mas calma, tem mais.


Gostaria de demonstrar neste momento o quanto a narrativa destas pessoas é frágil e contraditória em si mesma, coisa típica de esquerdista diga-se de passagem.

Uai, eu achei que o Trump estava governando tudo dos bastidores, e o Biden era apenas um fantoche na mão dele. Se isso é verdade por qual razão o “real presidente” permitiria que algo tão terrível acontecesse?


E pessoal, eu não peguei uma das várias notícias de ações sendo desfeitas pelo Joe, como Acordo De Paris, Acordo De Paz e a Aliança Contra O Aborto, eu utilizei uma postagem colocada no próprio canal deles, afim de mostrar para vocês a incoerência destas pessoas, e de novo, quem adora usar isso como arma são os comunistas.


Concluindo. Depois de colocados todos esses fatos sobre a mesa, não vejo outra forma de enxergar estes canais pró QANON e Operação Storm como a nova Operação Trust, e me faz duvidar da própria “Operação Tempestade”. Será que ela existe de fato, ou é somente uma invenção da Trust para nos enganar?


Caso algum de vocês tenham algum material que dê EVIDÊNCIAS de que a Storm existe, mandem no meu canal do telegram, Davi Eler1, mandem nos comentários do post deste artigo.

Fiquem com Deus e até a próxima