slider-1.png
  • Amandaverso

Parler abre processo contra a Amazon.

Parler está disparando contra a Amazon depois que a empresa bloqueou o aplicativo de mídia social de seus serviços da web. Funcionários de Parler entraram com um processo na segunda-feira(11), alegando que a Amazon violou as leis antitruste e violou seu contrato ao suspender o aplicativo, que é frequentemente usado por conservadores.


A rede social afirma que a Amazon está usando um padrão duplo com motivação política em comparação com o tratamento de outras redes sociais convencionais, como o Twitter.


A Amazon baniu o Parler no fim de semana após alegar que a rede social não estava fazendo o suficiente para remover postagens que incitam à violência. Desde então, as ações da Amazon caíram, já que os investidores "continuam preocupados com a alegação de viés da Big Tech."


Enquanto isso, os compartilhamentos do Twitter também despencaram depois que o aplicativo baniu permanentemente o presidente Trump da plataforma. Os investidores também podem estar de olho no centro de São Francisco na segunda-feira em meio a relatos de que a polícia local estava se preparando para um possível protesto de partidários pró-Trump fora da sede do Twitter.


As informações são da OAN.


Qualquer um que ache que a queda nas ações realmente importa para metacapitalistas, deveria ler este artigo do Olavo de Carvalho:



É por isso que a Shock Wave Radio/News trabalha no campo da cultura. Queremos ajudar a mudar essa geração tarja preta sem nenhuma base de bons valores.