• Shock Wave News

Planned Parenthood comemora a "vitória" de Joe Biden

Ele é “Totalmente Comprometido” com o aborto, disse a CEO do Planned Parenthood.

Os abortistas (assassinos de bebês) em todo o mundo celebraram a suposta vitória presidencial de Joe Biden, divulgando uma série de declarações elogiando sua posição e políticas pró-aborto.


Joe Biden foi anunciado como o vencedor das eleições presidenciais de 2020 pelos meios de comunicação, como a Neocon Fox News, durante o fim de semana. Alguns estados americanos restantes continuam contando e recontando seus votos.


Após o anúncio, os gigantes globais do aborto foram às redes sociais para parabenizar Biden e a vice-presidente Kamala Harris por seu compromisso em expandir o aborto.

“Hoje nós celebramos amanhã vamos trabalhar”


A Planned Parenthood Alliance disse: “O trabalho está apenas começando. Hoje, nós comemoramos; amanhã, vamos trabalhar. ”


Planned Parenthood mata uma média de 345.672 crianças todos os anos através de abortos.


Alexis McGill Johnson, presidente da Planned Parenthood Action disse: “As vozes dos eleitores foram altas e claras, e eles elegeram um novo presidente, que está totalmente comprometido em proteger o acesso aos cuidados de saúde sexual e reprodutiva - incluindo o acesso ao aborto."


“Ao longo de sua carreira, a vice-presidente "ainda não eleita" Kamala Harris tem sido uma defensora constante dos direitos reprodutivos e da saúde (a.k.a aborto). Com a eleição de Joe Biden e Kamala Harris, a América estará nas mãos de líderes que estão profundamente comprometidos com o avanço e a expansão dos direitos reprodutivos ”.

Segundo a opinião dos abortistas nas redes sociais.


Em uma declaração online, Marie Stopes (MSI), que mata uma média de 4 milhões de crianças em gestação globalmente a cada ano, parabenizou Biden e Harris por sua dedicação à "escolha" e pediu a revogação das políticas pró-vida de Donald Trump.


A gigante do aborto disse: “Esperamos que os Estados Unidos restaurem sua posição como líder mundial na defesa da escolha e dos direitos reprodutivos.


“A nova administração terá muito a fazer, mas uma vitória rápida seria a revogação da regra global da mordaça de Trump... Sem a regra global da mordaça de Trump.”

“As políticas de Biden representam uma ameaça à vida humana”


Michael Robinson, Diretor de Comunicações do SPUC disse: “As políticas pró-aborto de Biden e Harris representam uma grande ameaça à vida humana.


“Entende-se que Biden está tentando aprovar uma lei federal que‘ codifica ’o aborto como um direito e que restabeleceria o financiamento dos EUA para a indústria internacional do aborto.


“É vital que o movimento pró-vida se reúna para se opor à nova onda de avanços pró-aborto. Temos o dever de proteger os nascituros e suas mães da brutalidade e violência do aborto. ”


O inferno é aqui.

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo