• Shock Wave News

Porquê eu voto nulo em 2022?

Por Tuanni Ramos

Vamos lá amiguinhos, vou desenhar umas coisas pra vocês.


Em 2018, como muitos me cai no engodo de um governo que se dizia conservador. Digo se dizia, porque pessoas que ajudaram a construir o plano de governo são de fato conservadoras, mas o governo em si não.


O tempo foi passando até chegarmos ao ano passado. Perseguições, prisões injustas e tutti quanti ocorrendo, enquanto isso o "presidente conservador" ficou mudo.


Surgiram indícios de que no ministério da senhora Damares Alves pautas progressistas estavam passando livremente, sem que nada nem ninguém fizesse algo. Conservadores foram demitidos, muitos injustamente como no caso do Dante Mantovani , e a perseguição continuou sem freios não somente no ministério da senhora acima citada, como em alguns outros.


A cabeça de alguns que batiam de frente com o "sistema" foi colocada à prêmio, e mais uma vez o silêncio reinou.


Enquanto isso no Reino de Lalá land, tutubers, deputags, e a galera da arminha com a mão estavam se debatendo entre si, tropeçando na própria burrice muitas vezes, e se resumindo a levantar tags, mas trabalho nas bases que é bom, niente.


Criticaram, falaram horrores daqueles que estão sim defendendo a Verdade, gastando o pouco neurônio que possuem para difamar, caluniar, e ficarem piores que aquela velhinha fofoqueira da sua vizinhança.


Daí surge a pergunta: você manterá o atual governo em 2022?


Não! E digo porquê.

Você pode colocar quem você quiser na presidência, não vai mudar. O sistema tá podre e faz tempo, só não vê quem não quer. Vou sim anular meu voto em 2022, e digo isso tranquilamente, porquê não sou obrigada a ser conivente com o atual sistema.


Prefiro mil vezes gastar meu tempo vivendo o conservadorismo do que pregando eles aqui na rede social.

Esse ano vou trabalhar firme sim pra que a minha realidade mude, pra que eu me torne uma pessoa melhor, uma esposa melhor, o resto é resto.


Prefiro colocar minha confiança em Deus, pois este sim Não me desampara. Sei que o chamado que Ele tem pra todos é contribuir aqui nesse mundo para a construção da Civilização do Amor, de Seu Reinado Social, contudo, como construir uma casa sem antes colocar um alicerce?


Por isso irei para as bases, conversar com as pessoas, salvar as almas que vagueiam sem direção em meio a esse caos que é a política, para aí sim, dizer que poderei escolher alguém capacitado, pois eu mesma terei contribuído para forjar essa pessoa, e assim, aos poucos, mudar a minha cidade.


Se você quer continuar fazendo arminha com a mão, gritando mito, faça! Só não me peça pra fazer o mesmo.


"Assim diz o Senhor: 'Maldito aquele que confia no ser humano, que na carne busca a sua força e afasta do Senhor seu coração!" (Jr 17, 5)


Deus abençoe você.

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo