slider-1.png
  • Shock Wave News

Preparativos em Washington para as eleições 2020

Os federais instalam cercas “não escaláveis” ao redor do complexo da Casa Branca em preparação para os distúrbios do dia da eleição.

Um forte esquema de segurança está sendo preparado em Washington D.C, ao redor da Lafayette Square, próximo a Casa Branca.


Os Estados Unidos da América (EUA) realizam hoje as eleições mais esperadas desde a vitória do republicano Richard Nixon em 1968. A reeleição de Trump será uma vitória não somente para o candidato e republicanos, mas também será a vitória contra do Deep State.


Devido ao clima tenso e alertas de protestos pela frente, um forte esquema de proteção foi montado em alguns pontos estratégicos nas cidades.


Os prédios do centro da capital americana foram cobertos por tapumes de madeira nesta terça-feira, 3 de novembro. Parte das tábuas já protegiam vidraças na região desde que o movimento Black Lives Matter (BLM) ocupou as ruas de mais de cem cidades ao redor do país a partir de junho de 2020. A maioria das barricadas foi recém-instalada. O temor de que as eleições presidenciais marcadas para hoje resultem em atos de violência, saques e terrorismo exigiu a precaução e proteção dos arredores.




Fonte : Raws Media