• Amandaverso

Presidente da Bielorrússia denunciou chantagem internacional.

Em vídeo que viralizou recentemente no twitter, o presidente da Bielorrússia, Aleksandr Lukashenko, denunciou o uso da fraudemia como pano de fundo para chantagem de órgãos internacionais. A reunião teria acontecido em junho.


Segundo o jornal local BelTA, condições adicionais que não se aplicam à parte financeira são inaceitáveis ​​para a Bielorrússia, disse o presidente Aleksandr Lukashenko, ao falar sobre empréstimos externos durante uma reunião para discutir medidas de apoio ao setor econômico real por parte da sistema bancário.

Aleksandr Lukashenko perguntou aos participantes da reunião como estavam as coisas com o fornecimento de assistência de crédito estrangeiro à Bielorrússia. “Quais são os requisitos dos nossos parceiros? Foi anunciado que eles podem fornecer à Bielorrússia US $ 940 milhões no chamado financiamento rápido. Como estão as coisas aqui? " perguntou o chefe de estado.

Ao mesmo tempo, destacou que condições adicionais que não se aplicam à parte financeira são inadmissíveis para o país. “Ouvimos as demandas, por exemplo, para modelar nossa resposta ao coronavírus na da Itália. Não quero que a situação italiana se repita na Bielorrússia. Temos nosso próprio país e nossa própria situação ”, disse o presidente.

De acordo com o presidente, o Banco Mundial demonstrou interesse nas práticas de resposta ao vírus chinês da Bielorrússia. “Ele está pronto para nos financiar dez vezes mais do que ofereceu inicialmente como um símbolo de elogio por nossa luta eficiente contra esse vírus. O Banco Mundial até pediu ao Ministério da Saúde para compartilhar a experiência. Enquanto isso, o FMI continua exigindo dos Estados Unidos medidas de quarentena, isolamento, toque de recolher. Isso não faz sentido. Não vamos dançar ao som de ninguém ”, disse o presidente.


No início do ano, o presidente da Bielorrússia causou ataque de pelanca nos pandeminions ao dizer que o vírus chinês se resolve com vodka e esporte.


BASED!






Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo