• Shock Wave News

Procurador-Geral de Justiça recebe visita de Marina Reidel, Diretora de direitos LGBT do MMFDH.


O Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, recebeu, nesta terça-feira (24/11), a visita do Secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Alexandre Magno Fernandes Moreira e da Diretora de Promoção de Direitos LGBT do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Marina Reidel.


A visita teve como objetivo apresentar projetos voltados para a educação, promoção e defesa dos direitos humanos, bem como anunciar as políticas públicas voltadas para as pessoas LGBT+.


Na ocasião, o Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, apresentou os projetos e as ações desenvolvidos no âmbito do Ministério Público Estadual, que contemplam a temática dos Direitos Humanos.


Acompanharam a visita, o Procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão, Direitos Humanos e Pessoas com Deficiência, Francisco Neves Junior; a Promotora de Justiça e Coordenadora do Núcleo da Cidadania, Ana Cristina Carneiro Dias; e o Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do PGJ, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa.


A comitiva que acompanhou o Secretário Nacional, Alexandre Magno, é formada pelo Assessor de Gabinete da Secretaria Nacional de Proteção Global, João Lança; pela Diretora Nacional de Promoção dos Direitos LGBT+ do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Marina Reidel; e pelo Subsecretário de Estado de Políticas Públicas LGBT+ do Estado de Mato Grosso do Sul, Leonardo Bastos Ferreira.


A visita foi registrada e compartilhada nas redes sociais:



Fonte: MPMS

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo