• Shock Wave News

Professora lê livro sobre transgenêros para crianças.

Professora lê livro sobre transgenerismo para alunos do primeiro ano e presidente do conselho escolar do distrito é dona de LOJA DE SEXO PARA TODAS AS IDADES.



Um grande escândalo está se formando no distrito escolar de Bellingham em Washington, onde uma professora da primeira série leu recentemente um livro sobre transgenerismo para sua classe da primeira série.


O alvoroço sobre o livro levou os pais a contatar o conselho escolar - e a revelação de que o presidente do conselho escolar é dono de uma loja de brinquedos sexuais para “todas as idades”.


A professora, Jennifer Miller, leu o livro "I am Jazz" para sua classe. A história foi escrita por Jazz Jennings, que estava em um reality show quando era uma criança transgênero. É sobre a transição de um macho biológico de dois anos para uma fêmea, com o apoio de seus pais.


Quando um pai preocupado enviou um e-mail para o professor perguntando sobre o livro, o professor respondeu com um monte de bobagens sobre inclusão. O e-mail foi obtido pela Young America’s Foundation.



“Sim, eu li este livro”, respondeu Miller. “Como distrito, estamos trabalhando duro para apoiar todos os membros de nossa comunidade escolar e promover a inclusão por meio da compreensão e da compaixão.”


Os pais começaram a entrar em contato com o conselho escolar, que se recusou a tomar qualquer medida.


Uma investigação da Young America’s Foundation descobriu que Jennifer Mason, presidente do Bellingham School Board, é proprietária e opera uma loja de brinquedos sexuais que se autodenomina "para todas as idades".



“Quero mostrar às pessoas se sexo não é algo para se envergonhar, então eu deveria poder ser uma autoridade eleita e possuir uma sex shop ao mesmo tempo”, disse Mason ao jornal local. “Isso é o que significa viver seus valores.”



Fonte: The Gateway Pundit