• Davi Eler

Quadrinhos




Escrevendo este artigo em um dia atípico para dizer um pouco para vocês desse tema tão importante para a esfera cultural. Os quadrinhos tem um poder gigantesco no imaginário das pessoas, talvez seja maior que a literatura, por ter imagens em conjunto com a narrativa. Porém por qual motivo estou escrevendo sobre isso hoje? Isso não podia esperar até segunda? Na verdade, não, pois hoje é o dia do quadrinho nacional, por esse motivo decidi falar sobre este tema importante hoje.


Os quadrinhos tem uma grande força cultural, eles moldaram a mente de muitos diretores, atores e roteiristas de Hollywood, basta vermos os filmes atuais, são inundados de referências aos quadrinhos antigos. Mas não somente isso, temos os próprios filmes de heróis, que viraram febre e fertilizam a imaginação de muita gente hoje em dia. Os quadrinhos fazem um excelente trabalho de alimento da alma e do imaginário, mas isso pode ser feito tanto para um lado quanto para o outro.


Hoje em dia eles são utilizados para passar as agendas de esquerda, e encher a mente dos jovens com essas pautas, por isso precisamos de pessoas que façam histórias cheias de nobreza, honra, heroísmo verdadeiro e grandeza, e não ficar falando de gênero e aborto.


Mas espera, já temos alguém fazendo este incrível e precioso trabalho, Crisrobert, e hoje fará uma live no Youtube falando com muito mais propriedade que eu sobre este tema. Então que tal acompanhar para entender a importância deste trabalho cultural? E mais, vamos apoiar o serviço que ele tem prestado ao país com seu quadrinho o THORVAND.


Para assistir a live basta clicar aqui

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo