slider-1.png
  • Shock Wave News

Rapper Lil Wayne elogia Donald Trump

O rapper Lil Wayne elogiou as propostas do presidente Trump para comunidades negras na quinta-feira e postou uma foto no Twitter dele se encontrando com o presidente na Flórida.



“Acabei de ter uma ótima reunião com @realdonaldtrump @potus. Além do que ele fez até agora com a reforma criminal, o plano da platina vai dar à comunidade real propriedade ”, tuitou o artista.

“ Ele ouviu o que tínhamos a dizer hoje e garantiu que o fará e pode fazer isso. ”


A Casa Branca confirmou que Trump se encontrou com Lil Wayne na quinta-feira no Doral, o clube de golfe do presidente na Flórida. A secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, disse que as conversas com o rapper acontecem "há algum tempo".


“Acho que você está vendo muitos apoiadores saírem de cena e querem se juntar ao presidente em um segundo mandato”, disse ela.


Na semana passada, o rapper 50 Cent revelou seu apoio ao presidente. Ele tuitou que não gosta do plano tributário do ex-vice-presidente Joe Biden e vai votar em Trump.



A Sra. McEnany disse que o presidente está recebendo esse apoio por causa de realizações como financiamento permanente para Faculdades e Universidades Historicamente Negras, reforma da justiça criminal, desemprego historicamente baixo para negros, aumento de imóveis e salários.