• Shock Wave News

Rede de Supermercados vende camisetas com mensagens para pedófilos.

Mães pedem boicote à Asda alegando que o supermercado está promovendo a pedofilia com camisetas com trolls nus e o slogan 'todos são livres para amar'.



Uma mãe pediu boicote à Asda e classificou o supermercado como 'nojento' por 'promover a pedofilia' ao vender camisetas infantis com as cores da bandeira LGBT+ usando em seu design trolls nus com o slogan 'todos são livres para amar'.


Sky Rodriguez ficou chocada quando descobriu o slogan enquanto fazia compras na Superstore St Austell em Cornwall em uma segunda-feira.


Sky compartilhou uma imagem da camiseta, que é rotulada para idades de 1 a 14, no Facebook, onde outros pais disseram que os deixou 'enojados', mas a Asda defendeu a camiseta como sendo 'inclusiva'.


A parte superior mostra seis trolls nus, cada um com uma cor de cabelo diferente, formando coletivamente as cores de uma versão da bandeira LGBT+, abaixo da escrita do arco-íris que diz: 'Todo mundo é livre para amar'.



A ativista da Save Our Children, Kiki Marriott, acredita que as camisetas 'promovem a pedofilia como orientação sexual' porque ela afirma que o slogan é usado pelo movimento 'o amor não tem idade' e por aqueles que são atraídos por menores.


A mãe de um, de 34 anos, está tão indignada que pede um boicote à loja, alegando que a venda da camisa 'normaliza' o movimento 'o amor não tem idade'.


ASDA repete o "erro"


É a segunda vez que a gigante dos supermercados é questionada sobre o assunto, depois que a Nicholson reclamou com a rede por usar o slogan ''o amor não tem limite de idade'' em pacotes de aprendizagem em casa para crianças do ensino fundamental em junho.

Sky acrescentou: "Eu só acho que há uma agenda - obviamente promovendo ' o amor não tem limite de idade ' que eles enviaram também - por que você colocaria isso em um pacote de atividades para crianças? É simplesmente ridículo".

A Asda foi criticada em junho quando apoiou "pacotes de aprendizagem em casa" para crianças de 3 a 11 anos, criados com a parceria de caridade Diversity Role Models, que incluía o slogan ''o amor não tem limite de idade''.


Nicholson reclamou no supermercado sobre o slogan e o CEO da Asda, Roger Burnley, pediu desculpas pelo material "claramente impróprio".


Um porta-voz da Asda disse: 'Nossas camisetas dos Trolls com arco-íris apresentam slogans divertidos e inclusivos e fazem parte de nossa ampla linha Pride, que celebra a cultura LGBTQ +.


Asda é uma rede de supermercados britânica sediada em Leeds, Inglaterra e foi inaugurada em 1949. A rede não ficou para trás no frenesi do mês de Junho direcionado ao público LGBT+ em que marcas e corporações trocam suas fotos de perfis e logos para designs com a bandeira do arco-íris. A técnica usada há alguns anos visa atrair mais pessoas para consumirem seus produtos com preços elevados. A sensação de ser "validado" ou pertencer a um grupo ajuda na venda de tais produtos "personalizados" para todas as letras do alfabeto gayzista.