• Shock Wave News

Rudy Giuliani e Sidney Powell: tem evidências suficientes para virar os resultados de vários estados



Giuliani disse ao apresentador do “Sunday Morning Futures” Mario Bartiromo que acumulou evidências suficientes mostrando que vários estados usaram softwares eleitorais corruptos, como Dominion e Smartmatic, especificamente para virar votos de Biden para Trump.


“Posso provar que eles fizeram isso em Michigan. Posso provar isso com testemunhas ”, disse Giuliani. “Estamos investigando o resto.”


“E em cada um desses estados, porém, temos votos ilegais mais do que suficientes já documentados para anular o resultado naquele estado.”


Da mesma forma, Powell repetiu a opinião de Giuliani mais tarde no programa, observando que ela tem "tantas evidências", incluindo o testemunho de que o software de votação roubou "milhões" de votos de Trump.


“Estamos tentando derrubar os resultados da eleição em vários estados, e o presidente Trump venceu não apenas por centenas de milhares de votos, mas por milhões de votos que foram trocados por este software que foi projetado expressamente para esse fim”, Powell disse.


“Juramos depoimentos de testemunhas sobre o motivo do design do software. Foi projetado para fraudar eleições. Ele foi totalmente informado sobre isso. Ele viu isso acontecer em outros países. Foi exportado internacionalmente com fins lucrativos pelas pessoas que estão por trás da Smartmatic e da Dominion. ”


“Eles fizeram isso de propósito”, acrescentou Powell. “Foi calculado e eles já fizeram isso antes. Temos evidências de 2016 na Califórnia. Temos tantas evidências que sinto que estão entrando por uma mangueira de incêndio. ”

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo