slider-1.png
  • Zero à Direita

Sergio Moro vira diretor em empresa que cuida da recuperação judicial da Odebrecht


A Alvarez & Marsal, empresa norte-americana que atua nas áreas de Disputas e Investigações, anunciou hoje que o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi contratado como sócio-diretor.


Responsável por cuidar da recuperação judicial da Odebrecht e assessora financeira na recuperação da Sete Brasil, a A&M também atua na reestruturação do grupo Queiroz Galvão. Todas são empresas que estão em situação delicada desde a "lava jato".


"A entrada de Sérgio Moro em nosso quadro está alinhada com o compromisso estratégico da A&M em desenvolver soluções para as complexas questões de disputas e investigações, oferecendo aos clientes da consultoria e seus próprios consultores a expertise de um ex-funcionário do governo brasileiro".

Segundo o jornal Valor Econômico, o contrato de Moro inclui uma cláusula prevendo que ele não atue em casos que possam gerar conflito de interesses. Moro se diz ansioso para contribuir com a empresa em suas funções:


"O modelo integrado da A&M e o grupo de líderes com prévia atuação em funções governamentais e regulatórias reflete minha própria experiência e cria uma base sólida para fornecer soluções em todo Brasil, América do Sul e outros países. Estou ansioso para contribuir para o legado da empresa de impulsionar a mudança e ajudar clientes a resolver desafios atuais e antecipar os futuros."