slider-1.png
  • Zero à Direita

Shadowlands, nova expansão de World of Warcraft chega às 20h de hoje

O MMO mais jogado do mundo tenta se reerguer com novo conteúdo que promete muitas novidades e sobrevida ao game.

World of Warcraft é sem dúvidas, o maior caso de sucesso na história dos RPGs online. Seja na pele de um explorador de masmorras procurando artefatos lendários, ou um assassino que ganha dinheiro, fama e poder ao abater personagens de outros jogadores, WoW (como é conhecido pela comunidade online) te permite fazer praticamente qualquer coisa que der na telha, dentro de um personagem que encara possibilidades quase infinitas dentro de um jogo que já tem 16 anos de história e conteúdo.


Lançado em 2004, rico em roteiro, com personagens marcantes e imbatível dentro de sua categoria, o jogo traz consigo uma legião de fãs ao melhor estilo 'Senhor dos Anéis'. Chegou a ter 12 milhões de assinaturas ativas em 2010 e agora, em crise após uma série de expansões que não deram tão certo quanto em seus tempos áureos, o jogo aposta em uma retomada gloriosa com a sua nova expansão: Shadowlands.



A expansão se passa após os eventos de Battle for Azeroth. Sylvana Correventos, (ex?)líder da Horda, dá seguimento ao seu ambicioso plano de vingança, cujo objetivo é destruir todos os seres vivos. Então, a rainha banshee parte para o gelado continente de Nortúndria, atrás do atual Lich Rei, Bolvar Fordragon e, após derrotá-lo em uma luta épica, Sylvana destrói o elmo do Lich Rei que contém o espírito de Ner'zhul. Com isso, ela rasga o véu que separa o mundo dos vivos e dos mortos e põe em risco toda a vida em Azeroth e dão início à nova expansão.


Em Shadowlands você será apresentado à novos mapas, mecânicas e aos pactos que trazem as novas habilidades e enredos.


A expansão será lançada às 20h de Brasília e é necessário ter comprado o pacote Shadowlands, que está à venda no site da battle.net custando à partir de R$ 120,00.