slider-1.png
  • Mr.Blue

Terrivelmente Evangélica


Sei que este assunto já está batido, mas as pessoas com quem eu converso, não tem menor ideia do que eu vou falar aqui, então decidi reforçar tudo que foi dito sobre este tema recentemente.

Pessoal todos nós nos lembramos bem do ano de 2018, foi um ano marcante para muitos, e também para a história do país. E com certeza nós, os conservadores, lembramos do discurso contrário a ideologia de gênero que o então candidato, Jair Bolsonaro, apresentava. Atacando ferozmente o famoso “Kit Gay”, o ataque a existência de vários gêneros e as fatídicas falas dizendo “se meu filho fosse gay, ele ia apanhar”. Este discurso de combate sem descanso, e sem meias palavras, contra as pautas de esquerda, é que elegeram o candidato. Porém no seu atual governo isso não esta sendo cumprindo, sendo que esse foi um dos pontos colocados no plano de governo do mito. Por qual motivo eu digo isto ? bom, por causa principalmente, mas não exclusivamente, do ministério da mulher, que hoje é liderado pela Damares. Este ministério vem avançando freneticamente as pautas da ideologia de gênero e da pederastia. Com que provas eu faço esta afirmação ? Vou lhes mostrar três matérias e comentá-las, e no final comentar sobre um ponto de convergência dos três artigos.


1. https://www.gov.br/mdh/pt-br/assuntos/noticias/2020-2/setembro/live-sobre-saude-mental-de-jovens-e-populacao-lgbt-apresenta-servicos-e-politicas-publicas-disponiveis


Este é o primeiro artigo, segue o link para que possam conferi-lo (Não caiam na narrativa, eles tentam passar tudo muito bonitinho, mas como vou mostrar para vocês, essas pessoas querem é promover a ideologia de gênero). Vamos então comentá-lo. Em primeiro lugar gostaria de dizer que, em todo o artigo eles tentam passar uma imagem de que estão preocupados com a saúde mental de todos, e não só dos sodomitas. Bom, essa é uma bela mentira, muito bem arquitetada, e eu vou mostrar o motivo. Olhemos bem para o artigo, eles deixaram o link para uma live, e fica óbvio que a mesma é direcionada para o público pederasta, depois nos atentemos a linguagem, eles falam várias vezes em como os “LGBT” sofrem mais que a população em geral, por sofreram zueira. Vai me desculpar, mas você não sofre mais que um pai de família sem emprego e que precisa sustentar 3 filhos e uma mulher. Porém no site eu não achei nenhum tipo de ajuda a pessoas desempregadas (somente para pessoas de certa opção sexual, raça e/ou etnia), interessante não ? Isso nos mostra no que eles realmente estão focados.

Gostaria de destacar a hipocrisia da frase de uma pessoa, que eu vou comentar quem é no final “É muito importante pensarmos a saúde mental como um direito humano para todos. A população LGBT não quer privilégios, quer viver uma vida com dignidade e respeito, como todos os cidadãos brasileiros",

Se vocês não querem privilégios então porque uma live PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO, para falar da saúde mental do seu grupelho ? Fica a pergunta. Como muitos outros privilégios que os pederastas querem ter.

2. https://www.gov.br/mdh/pt-br/assuntos/noticias/2020-2/maio/ministerio-e-onu-promovem-acoes-de-combate-a-lgbtfobia-durante-a-pandemia


Este segundo é ainda pior que o primeiro, pois fala sobre asilo para a população sodomita perseguida no mundo, que diga-se de passagem, é no total cerca de 3% a 4%. E eu gostaria novamente de citar aqui uma frase agora deste segundo artigo “Pessoas LGBT sofrem perseguições em diversos países do mundo e necessitam de proteção diante das ameaças a sua vida e integridade física“, afirma a diretora de Promoção dos Direitos LGBT da Secretaria Nacional de Proteção Global (SNPG), Marina Reidel.

Gravem este nome, é o mesmo da frase do primeiro ponto. Este senhor (pois apesar do nome ele é um homem) afirma que os “LGBT” são perseguidos em diversos países e por isso necessitam de proteção. Ora, 2020 foi um dos anos de maior perseguição ao cristianismo da história, e eu não vi nenhuma ação concreta do governo para nos ajudar, apenas palavras ao vento. Então eu gostaria de perguntar para a ministra Damares, que é a “Terrivelmente Evangélica” do governo. A senhora somente oferecerá proteção aos pederastas (que estão em nítida guerra com os dogmas cristãos) ou ajudará também os servidores de Cristo na Nigéria por exemplo. Já que naquele país, só no ano de 2019 morreram mais de 3.000 cristãos. Obviamente meu questionamento nunca será respondido, mas fica para você leitor pensar sobre o que eu estou falando, e ponderar se essas são as ações corretas de um governo cristão e conservador. “Ain, mas o Estado é laico, ele não pode ter religião” essa uma das mentiras mais idiotas que já nos contaram, o nosso “Estado laico” tem uma religião, o iluminismo e o humanismo francês, uma religião anti-cristã na sua essência. O governo está ajudando uma ideologia com menos de 5% de adeptos no mundo, enquanto os cristãos que são cerca de 31% em todo o mundo, e é sempre bom lembrar que este mesmo governo prometeu em campanha, combater esta ideologia maligna.

3. https://www.gov.br/mdh/pt-br/assuntos/noticias/2020-2/fevereiro/ministerio-apresenta-relatorio-inedito-sobre-tratamento-da-populacao-lgbt-nas-prisoes


Vocês vão ficar de queixo caído com essa outra ação do ministério. Quem aqui lembra daquela reportagem do Dráuzio indo na cadeia falar com um pedófilo, assassino de criança ? Pois é, todos ficaram abismados com aquilo tenho certeza, mas não foi só a galerinha da Globo lixo que foi dar tapinha nas costas de vagabundo que está preso. O Ministério da “pastora” também estava presente em peso lá, para levar a palavra de Deus ? Não. Para promover a agenda LGBT, está duvidando de mim ? Leia o artigo. Gostaria de mostrar a vocês algumas frases deste artigo.

“Este primeiro diagnóstico, desenvolvido e coordenado pelo Departamento de Promoção de Direitos LGBT, apresenta dados oficiais inéditos que nunca foram produzidos e/ou publicados no Brasil. Durante 10 meses, um consultor percorreu os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal (DF) visitando ao menos uma unidade prisional por unidade da Federação.”

Em pleno governo de deretcha, a agenda comunista avançando como nunca. Continuam achando que a esquerda saiu poder ? Ainda acha que dessa vez é a galera didireita que manda ?

Agora olhem isso. “A Diretora de Promoção dos Direitos LGBT da SNPG, Marina Reidel, destacou que “o desafio de produção de dados oficiais estimula a produção de políticas públicas mais eficazes no combate à violência e na conquista da cidadania. Este relatório é a prova disso. Nosso esforço é para que ele possa auxiliar também nas decisões do Judiciário e na implementação de novas leis pelo Legislativo”.

Entendem agora o motivo deste senhor fazer este relatório ? Entendem agora a importância de judicializar, de processar, ao invés de ficar com cartinha de repúdio ou então dando recadinho no cercadinho ? Enquanto estamos falando para a CNN do quintal do palácio e subindo hashtag, eles estão de dentro do mesmo promovendo ações reais, não somente palavras.

Aqui vai mais uma frase. “Na próxima etapa, o Departamento de Promoção dos Direitos LGBT trabalhará na elaboração e edição de uma Portaria Interministerial com o Ministério da Justiça e Segurança Pública para regulamentação das Alas ou Celas para LGBTs.”

E vocês acham que isso ficou só na conversa, a meus amigos, vocês não conhecem a esquerda. Vejam isto aqui http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=383132

Leiam esta notícia. Só isso que eu vou dizer.

O relatório que deu possibilidade de existência à este ADPF, foi exatamente o de Mário Reidel, que eu mostrei à vocês acima. Ainda acham que o ministério da Damares é “Terrivelmente evangélico” ? Ainda acham que este governo trabalha em prol do conservadorismo e do cristianismo ? Se sim, leiam todo este artigo de novo.

Olhem o que a Ju ginger disse sobre o assunto “E ainda por cima o Marina Reidel MENTE no relatório. Admite que LGBT NÃO sofre violência nos presídios coisa nenhuma, e sim que estão apenas vulneráveis. (ou seja, não acontece NADA).”

Perfeito, ela foi no cerne da questão, estar em situação vulnerável não quer dizer NADA, é apenas jurisdiquês para que elas possam passar leis e outras medidas para fazerem o que querem. Que neste caso é colocar homens em presídios femininos, sendo que muitos deles são acusados de estupro. Obviamente isso vai dar problema, como já deu em outros lugares que implementaram está porcaria. Vou lhes dar apenas um exemplo https://www.bbc.com/portuguese/internacional-45482538

O resto é com vocês.

E para finalizar este artigo, gostaria de falar de um dos personagens principais deste enredo, Mário Reidel, ou Marina. Se vocês observarem ele está em todos os artigos do ministério que eu coloquei, e isto não é ao acaso. Quero falar pra vocês quem é esta pessoa. Então vamos lá. Mário Reidel é professor transexual (já começamos bem), também tem mestrado em educação pela UFRGS (vou falar desse mestrado daqui a pouco) e a cereja do bolo, ele é diretor de promoção do direitos LGBT do ministério da Damares, este é o perfil de uma pessoa do alto escalão de um governo de deretcha, mas da pra piorar quer ver ? Vou mostrar a tese de mestrado dele para vocês https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/98604

Leiam este material de pedofilia explícito.

Depois de tudo que foi mostrado aqui, vocês ainda acham que temos um governo conservador ? Ainda acham que temos uma ministra “Terrivelmente evangélica” ? Se sim, leiam o texto de novo (pessoal leiam todos os links que eu deixei, sério mesmo, eu não pude falar tudo que eu queria pois o artigo ficaria longo de mais, porém vocês podem ir atrás das informações, vão e vejam com seus próprios olhos, não confiem em mim).