slider-1.png
  • Shock Wave News

Tim Allen 'trolla' esquerdistas com uma citação de Karl Marx



O comediante Tim Allen 'trollou' os esquerdistas no Twitter com uma citação de Karl Marx.


Em um tweet Allen demonstrou o que é uma "posição progressista honesta", destacando alguns princípios marxistas.

“Finalmente, uma posição progressista honesta:‘… o curto prazo exige entre eles um imposto de renda progressivo; abolição de heranças e propriedade privada; abolição do trabalho infantil; educação pública gratuita; nacionalização dos meios de transporte. 'Adivinha quem escreveu isso ”, tuitou Allen.


“Carl Marx. Manifesto Comunista. Wikipedia ”, acrescentou ele em outro tweet.


Allen rapidamente corrigiu seu erro de ortografia de Carl para dizer "Karl" em outro tweet.


Allen retornará ao horário nobre neste outono com a 9ª temporada de seu programa de sucesso "Last Man Standing". O programa sofreu um hiato inesperado em 2018 após o cancelamento abrupto do programa pela ABC, apesar das classificações sólidas e de uma base de fãs leal. A especulação na época era que a empresa-mãe Disney cancelou o show porque ele se centra em um patriarca conservador cristão que diz coisas politicamente incorretas.


Em relação ao presidente Donald Trump, Allen, um conservador declarado disse que nunca se classificou como um "apoiador de Trump" (ele endossou Kasich) enquanto implorava às pessoas que se acalmassem e vissem o grande trabalho que ele fez com a economia .


“Eu conheci [Trump] no evento de caridade anos atrás, e isso certamente não se encaixa com o homem do Twitter. Eu conheci muitas pessoas em particular cuja personalidade pública é um pouco estranha. Minha percepção é ‘vamos ver o que ele faz’ ”, disse Allen. “Vamos parar de bater na porta do piloto e tentar puxar o cara para fora de seu assento enquanto ele ainda está voando. Você pode não gostar de como ele está pilotando o avião, mas vamos deixá-lo pousar. "


Allen também sugeriu que talvez parte do estilo de Trump pudesse ser apenas teatro, enquanto ele obtém os resultados que as pessoas há muito aguardavam.


“Eu gosto dele ou concordo com ele? … Eu não sei. Alguém fez essa coisa do NAFTA. Como isso aconteceu? É como uma prestidigitação com esse cara ”, acrescentou Allen. “Tem essa fumaça e comida fedorenta, mas aqui ele apenas consertou um buraco. O teatro disso é fascinante. ”


“Ele não faz isso de forma muito atraente, mas você percebe que a economia está melhor”, continuou Allen. "É isso? Há muito drama. Talvez tenha sido necessário esse tipo de cara para fazer as coisas porque estava muito preso na lama. Estou apenas assistindo ao teatro e tentando manter minhas opiniões pessoais fora disso. Que diferença faz se eu gosto dele? ”