• Lucas

Torcedores do Millwall vaiam ato pró Black Lives Matter




No último sábado, dia 05 de dezembro de 2020, ocorreu uma situação que surpreendeu a mídia mainstream, bem como os afetados que ainda apoiam o Black Lives Matter - um movimento racista disfarçado de organização humanitária.


O confronto entre Millwall vs Derby, válido pela segunda divisão do campeonato inglês, contou com a presença de cerca de 2000 torcedores após um longo tempo de portões fechados por conta do vírus chinês e as determinações ditatorias das autoridades mundo afora.


Desde o incidente com George Floyd, os jogadores de diversas ligas do mundo estão se ajoelhando antes do pontapé inicial para pagar pedágio a esses movimentos racistas. Nesse jogo não foi diferente. O que eles não contavam é que os torcedores do time da casa iriam vaiar esse "protesto". Ficou visível o constrangimento na cara dos jogadores durante a vaia. A verdade é que o povão tá de saco cheio dessa patifaria, não só aqui no Brasil, como no Ocidente inteiro.


Espero que mais torcedores sigam o exemplo dos fãs do Millwall e demonstrem sua insatisfação em relação a essa sinalização de virtude pueril e abjeta.




Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo