slider-1.png
  • Shock Wave News

Trump não entregará a eleição

Rudy Giuliani deixou claro que o presidente nunca entregará a eleição e tem a intenção de vencer.



Em uma entrevista no domingo, Rudy Giuliani disse que o presidente foi sarcástico quando disse em um tweet que Biden "ganhou" a eleição roubando votos. O tweet do presidente Trump resultou em aplausos na grande mídia, que interpretou a frase "Biden venceu" fora do contexto e a defendeu como o que eles esperavam que fosse uma concessão.


Giuliani acrescentou que o contexto daquele tweet deixa perfeitamente claro que o presidente estava dizendo que o roubo de votos de Biden não é uma vitória.


Em uma declaração recente, Giuliani disse que a campanha de Trump tem dois processos em Michigan que se concentram na expulsão ilegal de observadores eleitorais republicanos do processo de contagem. Giuliani acrescentou que os democratas também não conseguiram igualar as assinaturas de milhares de votos e que tais ações tornam centenas de milhares de votos de Biden ilegais.



“Podemos contar agora até 628.000 votos lançados ilegalmente”, disse Giuliani. "E agora em Michigan, bem mais de 300.000 e acabamos de começar a contar, o que é parte de ambos os casos."


O advogado do presidente apresentou declarações juramentadas observando que milhares de depoimentos de testemunhas semelhantes agora fazem parte dos processos judiciais que provarão que o presidente Trump venceu a eleição.