• Davi Eler

Trump venceu (1/3)

Atualizado: Fev 4


Agora que toda a ansiedade e tristeza depositadas sobre o dia 20 de janeiro já se amenizaram, eu gostaria de falar um pouco sobre o que aconteceu. Que foi nada mais, nada menos, que a jogada estratégica mais brilhante de toda a história humana, feita pelo grande Donald J. Trump. Ele de uma só vez prendeu Biden, Obama e os Clinton, pois assim que Biden colocou a mão sobre a bíblia e fez o juramento ele cometeu crime de traição, então todos os militares da guarda nacional prenderam todos eles neste exato momento.


Mas espera, não foi isso que aconteceu, a posse de Biden foi normal, ele assumiu a cadeira presidencial e é o novo presidente dos Estados Unidos. E agora? O que faremos?


Calma, tudo isso na verdade faz parte do plano, TRUST THE PLAN. Na verdade Trump irá governar dos bastidores, ele fez um acordo com Biden e os demais, mostrou as provas dos seus crimes, e seus inimigos se ajoelharam à ele. E ele governará enquanto Biden estará na Casa Branca somente de fachada. Ou então, nossa outra versão é, que ele mudará a capital da América, de Washington DC para a Pensilvânia, dessa forma destituindo todo o governo democrata.


Você escolhe a narrativa que prefere. O problema é que nenhuma das duas batem com a realidade, a direita brasileira está começando a mostrar os seus analfabetos funcionais, e o pior é que, assim como na esquerda, eles estão tendo bastante plateia. Que tal falarmos da realidade agora ?


A realidade é que toda essa turma do #CONFIA, TRUST THE PLAN e Qanon (que estão espalhando as histórias que eu contei para vocês acima), estão de forma intencional ou não, trabalhando para os inimigos.


Gostaria de apresentar para vocês a Operação Trust, criada em 2020? Não. Em 1920, na União Soviética. Essa operação, considerada a mãe de toda a contra-inteligência, conseguiu matar Sydney Reilly, considerado o maior espião do Século XX, e Boris Savinkov, revolucionário arqui-inimigo de Lênin e que orquestrou o homicídio do Ministro do interior Vyacheslav Konstantinovich von Plehve além de ter participado do assassinato do Grand Duke Sergei Alexandrovich of Russia. Que era membro do alto escalão da família real russa, os Romanov. Ou seja, esses dois que foram pegos pela Trust, não eram pessoas quaisquer, eles conheciam muito de inteligência e contra-inteligência, isso para vocês terem ideia da eficácia desta operação.


Ela foi responsável por eliminar praticamente toda a oposição à Lênin dentro e fora da Rússia. O seu criador Felix Dzerzhinsky, ou Feliz, o sanguinário, foi incumbido pelo próprio líder de toda a revolução e chefe de Estado da União Soviética, à encontrar um modo de destruir a oposição infiltrada e de acabar com os espiões. A melhor forma que o chefe (Felix) da CHEKA, a primeira polícia secreta da União Soviética, encontrou para cumprir sua missão foi, formar uma equipe de contraespionagem. E para isso ele criou a “Organização Monárquica Da Rússia Central”, e dentro desta falsa oposição, ele identificava os reais inimigos, os eliminava e substituía por seus fiéis servos. Desta maneira ele conseguiu cumprir 3 objetivos fundamentais.


1. Identificar as pessoas que apoiavam e participavam da oposição à Lênin. Assim podendo eliminá-las ou utilizá-las como bem entendesse.

2. Apoio financeiro. Pois as pessoas achavam que estavam ajudando a contra revolução.

3. Mantinha seus inimigos pacatos e confortáveis, pois ele estava sempre espalhando a notícia de que o regime Bolchevique cairia na próxima semana, ou no próximo mês. Assim as pessoas pensavam “Não preciso fazer nada, só sentar e esperar Lênin ser preso”.


Ah, você duvida de tudo que eu falei não é? Eu já sabia que essa seria sua reação, então veja com seus próprios olhos, não confie em mim.

https://stbnobrasil.com/pt/operacao-trust-a-mae-de-todas-as-operacoes-de-desinformacao

http://citeseerx.ist.psu.edu/viewdoc/download?doi=10.1.1.1010.2481&rep=rep1&type=pdf


E para ser mais enfático ainda, gostaria de deixar um parágrafo do segundo link, que é um documento escrito dentro da Escola Naval de Pós-graduação, na Califórnia, e que não coincidentemente foi produzido no ano de 1985 (ano que Reagan era o presidente dos Estados Unidos). O texto é o seguinte (infelizmente está em inglês, mas é só copiar e colar no tradutor, que você consegue entender).


“This thesis will cover the career of the organization which came to be known as "The Trust." It proved to be very successful in neutralizing, for a period of about six years, the many and varied "White" Russian emigre groups which abounded in Europe after the Russian Revolution. It also lured back into Russia many of the leaders of these various Russian groups who were committed anti-Bolsheviks; the two most important victims were Sydney Reilly (Britain's "master" spy) and Boris Savinkov (Kerensky's War Minister and a former terrorist under the Czars).”


Conseguem entender o ponto aonde eu quero chegar? Essa turma do #CONFIA, TRUST THE PLAN e QANON, de forma intencional ou não, estão trabalhando para o inimigo. Pois com esse discurso feito para ganhar likes e views, estão deixando as pessoas sentadas em seus sofás, somente esperando pela queda de Biden, e a ascensão de Trump novamente ao poder. ACORDEM. Vocês estão fazendo parte da Operacão Trust, versão

século XXI.


Pessoal, o Trump PERDEU. Temos agora que nos preocuparmos e planejarmos com o que faremos a seguir, isso já é água passada. Precisamos urgentemente entender a frase do Fernando Melo “A curto prazo só conquistaremos a derrota”. Comecemos a trabalhar a longo prazo, produzam, façam grupos e acima de tudo ESTUDEM, pesquisem. O Olavo fala que inteligência é a capacidade de enxergar a realidade, então estude até ser mais inteligente que todos à sua volta, não para se sentir melhor, mas para ajudá-los.


E inclusive para finalizar, gostaria de deixar uma citação do nosso querido filósofo “Suprimir todo direito dos conservadores, tomar-lhes seus meios de subsistência, trancafiá-los em "campos de reeducação" e, se a "desprogramação" falhar, matá-los. Não tenham dúvidas de que esse é o programa.”. Isso que o professor nos disse é fundamental, eles não querem nos vencer, eles querem nos eliminar da face da terra. Então o alerta quanto a Operação Trust que fiz neste texto, não é para me mostrar superior, nem para atacar pessoas, e assim as ideias defendidas por estas na prática. Aceitem a realidade, não tentem lutar contra a verdade, pois ela sempre vence. A mentira é a maior arma do inimigo, não é atoa que ele é o pai dela.

Fiquem com Deus e até a próxima.

a continuação deste artigo está em https://www.shockwavenews.com.br/post/opera%C3%A7%C3%A3o-storm