slider-1.png
  • Shock Wave News

União da “deretcha”?

Por Tuanni Ramos


Após o primeiro turno eleitoral, vimos inúmeras pessoas ditas “influencers” reclamando aos quatro ventos que era preciso que todos os conservadores que estão na internet se unirem, pois foi pela divisão que fulaninho não se elegeu, e blá, blá, blá... A estes eu pergunto: Até que ponto?


O que tenho percebido é que tem muitos e muitos que se dizem conservadores, que se lixam para o tráfico de órgãos, se lixam para as reais necessidades do povo, e querem dar lição de moral em quem realmente quer mudar, mesmo que minimamente, a realidade que está visível a quem quiser ver.


Citam o Professor Olavo, mas não tem coragem sequer de entrar em contato com ele, ou com a Roxane, ou com qualquer outra pessoa da família para saber se ele precisa de algo, usando o professor como o seu “Palanque Político”, que depois pode ser descartado, ignorando completamente todos os ensinamentos que ele tem passado para os seus VERDADEIROS ALUNOS.


Se estes mesmos pseudo-conservadores, ou como diria o Professor Olavo, os ditos “Neo Cons” lessem as obras do professor, não teriam tempo para apontar o cisco do olho no outro, e uma prova disso é que, os mesmos que pedem a dita “união”, são os primeiros a trabalharem massivamente com o assassinato de reputação. Enfim, a hipocrisia!

Não cabe aqui dizer se fulano tem ou não razão, cabe sim, a cada um estudar, e evoluir como pessoa, como ser humano, e isso independe da política Palaciana. Antes de pedir essa dita união, una aquele seu primo que não fala com a sua tia, una-se com a sua mãe, com seu pai, com seu esposo (a). Enquanto vocês gastam tempo pedindo essa “união”, a vida acontece lá fora meus amigos.


Vale ressaltar, que em primeiro lugar, devemos analisar o quadro geral de como foi esse primeiro turno, e perceber de uma vez por todas que nosso trabalho deve estar principalmente nas bases, no chamado “Brasil profundo”.


Nesse “Brasil profundo”, a dona Maria e o seu José ainda vendem seu voto por um carro de aterro, por 100 reais, por um quilo de arroz, por um favorzinho aqui e acolá. A esquerda sabe bem disso, e enquanto nós estamos nas redes sociais querendo “mitar”, levantar hashtags e mostrar como somos populares no Twitter, eles estão lá naquele bairro pobrezinho dando cesta básica, dinheiro, e tudo mais que eles podem para corromper as pessoas mais humildes.


Estar nesse pleito enquanto candidata me fez ter ainda mais certeza de que a falta de maturidade destes “direitistas” é algo surreal, é algo que chega a ser doentio. O que mais vi eram pessoas que se aproveitavam das fotos tiradas com pessoas “importantes” para se promoverem, fazendo até mesmo santinho com a foto do presidente achando que isso ia trazer mais votos. Não! Sem o olho-no-olho, o abraço e o ouvir, não se alcança a população, e o pleito desse último dia 15 mostra isso.


Creio que não há uma divisão, mas uma depuração; uma separação do joio e do trigo, os homens dos moleques, as mulheres das meninas mimadas e birrentas.

Enquanto muitos se pautarem por seus sentimentos, e ignorarem a realidade, continuaremos sendo pautados pela esquerda, e em 2022, corre-se o risco de eles novamente assumirem o controle da nação. Precisamos sim, deixar o nosso “sofá”, ir in loco para escutarmos a população, conversar com as bases, e despertar as pessoas que ainda dormem.


Deixem de frescura! Já deu! Acordem enquanto ainda temos tempo! Nosso país é um país socialista SIM! Chore! Melhor, engole o choro, lava o rosto e vai estudar!

Enquanto estamos aqui brincando de sermos conservadores, a esquerda está firme e forte crescendo, se formando, tomando os espaços. Saiam da caverna de uma vez! Não fiquem com a Redpill na boca, engula!


Repito: vão para as suas bases, trabalhem e parem de encher o saco de quem realmente quer combater de frente na guerra cultural. Sejam homens e mulheres, não maricas. Pessoas com coragem enfrentam tudo, os covardes dão desculpas. Se não tem coragem pra suportar a pressão, saiam enquanto há tempo, pois tudo o que não precisamos são de pessoas que só tem objetivos pessoais em mente, e mais nada.


É isso. Deus abençoe você.