slider-1.png
  • Shock Wave News

Vocalista do Cro-Mags: "Fique na p*rra da sua casa e assista CNN".


O vocalista John Joseph, do Cro-Mags, respondeu à reação contra um show punk/hardcore realizado recentemente na cidade de Nova York.


Milhares de fãs lotaram o Tompkins Square Park para o show, que parecia ser o maior show permitido pela cidade em Nova York desde o início da pandemia do coronavírus.

“O parque estava lotado naquele dia de qualquer maneira”, John Joseph explicou em um comunicado ao PunkNews. “Qualquer pessoa que conheça o Tompkins Square Park sabe que em um dia ensolarado de 70 graus há uma multidão enorme lá em um sábado. Não conseguimos controlar quantas pessoas compareceram ao show. ”


Joseph acrescentou que o show punk foi organizado porque “decidimos nos posicionar e reabrir nossos palcos e nosso modo de vida”.


“Só porque alguns de vocês não concordam com isso eu não dou a mínima”, disse o vocalista. “Fique porra em casa, assista à CNN e o resto. Nunca me importei com o que os críticos diziam nos anos 70 e 80 e ainda não me importo. ”


“A cultura do cancelamento pode ir se foder”, Joseph continuou. “São os mesmos que criticavam o punk rock nos anos 70 e o hardcore nos anos 80. E todos eles irão embora em breve para viver [suas] vidas tranquilas de desespero enquanto continuamos o que temos feito por décadas. ”


Joseph também protestou contra a “imprensa de metal e alternativa”, que ele disse “nos jogar sob a porra de um ônibus” e “confiar na mídia mentirosa”, em vez de ir diretamente aos membros da banda para obter suas histórias.


“Então toda a merda da cultura do cancelamento correu com a história falando merda sobre cada um de nós que participou do show”, disse Joseph. “Eu não me importo com todos vocês que chamaram de show super-propagador e o resto da besteira que você falou - não houve um caso de COVID relatado.”