• Shock Wave News

'Zorro' com protagonista mulher que luta pela justiça social


A NBC deu sinal verde para uma versão atualizada do personagem vigilante mascarado Zorro, mas desta vez com uma mulher na liderança como o herói.


A história foi escrita pelo cineasta Robert Rodriguez e pela escritora e diretora Rebecca Rodriguez. Contará com Sola Dominguez, uma guerreira da justiça social que assume a personalidade mascarada do Zorro para enfrentar 'gangsters' locais que ameaçam sua vida depois que ela os expõe.


A nova versão do Zorro se junta a uma longa lista de mudanças de protagonistas masculinos trocados por personagens femininas. Um exemplo recente foi o fracasso de bilheteria Ghostbusters, que estrelou um elenco só de mulheres, incluindo Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.


Mas houve muitos outros, incluindo Ocean's 8, com elenco exclusivamente feminino de Las Vegas que é um remake de Ocean's 11. Houve um remake da comédia de Michael Caine Dirty Rotten Scoundrels, que foi rebatizado de The Hustler e estrelado por Rebel Wilson . E então houve o filme de Taraji P. Henson, What Men Want, que é um remake do filme de Mel Gibson, What Women Want. Todos um completo fiasco de bilheteria e crítica popular.


Também há filmes semelhantes de troca de gênero em fase de planejamento, incluindo um Thor feminino atualmente definido para estrelar Natalie Portman, que finalmente está voltando à cena do cinema da Marvel após se recusar a repetir seu papel de Jane Foster nos últimos filmes de Thor. A Disney também está tentando relançar o filme de 1991, The Rocketeer, mas estrelando uma protagonista negra em vez do homem branco do filme original e da história em quadrinhos em que foi baseado. Também há planos para um remake de Splash de 1984, mas em vez de um homem conhecendo uma sereia, o filme apresentará uma mulher encontrando um tritão.


Não podemos esquecer que o adorado, inteligente e macho desejado, James Bond, será trocado por uma versão mulher, negra e sapatão, interpretada por Lashana Lynch.


A sétima arte se condensa em pura lacração e serviço delivery da agenda progressista. Uma zorra!

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo